Heleno aponta parceria entre Alemanha e ONGs para atacar Brasil.

Heleno aponta parceria entre Alemanha e ONGs para atacar Brasil

Heleno disse que a estratégia da Alemanha é “preservar o meio ambiente do Brasil para eles mais tarde explorarem”.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, alegou, nesta quinta-feira (27), que países como a Alemanha têm interesse em explorar florestas do Brasil no futuro.
A afirmação é uma resposta aos comentários da chanceler alemã, Angela Merkel, que se declarou “muito preocupada” com políticas ambientais do governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Vejo com grande preocupação a questão das ações do presidente brasileiro e, se ela se apresentar, aproveitarei a oportunidade no G20 para ter uma discussão clara com ele”, afirmou Merkel.
Heleno disse não ter “nenhuma dúvida” de que há uma estratégia econômica por trás da preocupação com o meio ambiente no País:
“Estratégia para preservar o meio ambiente do Brasil para eles mais tarde explorarem. Cheio de ONG por trás deles, ONG sabidamente a serviço de governos estrangeiros, vocês têm que ler mais um pouco sobre isso, viu? Vocês estão muito mal informados.”
O ministro do GSI disse que é preciso “limitar a atuação” das organizações não governamentais na Amazônia:
“Veja quantas ONGs têm na Amazônia, o número até hoje ninguém conseguiu calcular, mas eu garanto que é muita ONG.”
Segundo o site UOL, o general da reserva acrescentou:
“O que o Brasil não pode é abrir mão das riquezas em prol de mais tarde essas riquezas serem exploradas pelo estrangeiro. Número dois: hoje pela lei, 80% das propriedades da Amazônia têm que ser preservadas. É justo você comprar uma propriedade e 80% você não poder mexer? Não poder fazer nada?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.