Trapalhada: The Intercept divulga diálogo de procurador preso e mensagens do futuro em nova farsa contra Moro

Blog Image
O site The Intercept acaba de cometer seu maior vacilo e revelar a farsa das conversas "vazadas" numa tentativa desesperada de desqualificar o trabalho da Lava Jato e o ministro Sérgio Moro. Nesta sexta-feira (28), o site "vazou" novos trechos de conversas de um procurador que teria feito duras críticas ao Juiz.
No dialogo, datado de 1º de novembro de 2018, o procurador Ângelo Goulart Villela, demonstra preocupação com o então juiz Sérgio Moro. Aí é que vem a farsa. No período da suposta troca de mensagens, o Angelo já estava preso. A sua prisão ocorreu no dia 18/5 de 2017, onde o mesmo foi acusado de receber dinheiro para repassar informações ao empresário Joesley Batista, dono da JBS.
Na primeira versão da conversa publicada por Gleen Greenwald no Twitter, o Ângelo da conversa tratava-se de Ângelo Goulart Villela, o procurador que já esteve preso. Depois do vacilo, ele apagou o Twett e postou no site uma nova versão, desta vez como sendo Ângelo Augusto Costa.
Em outro trecho, o The Intercept também revelou uma conversa que teria ocorrido no dia 28 de outubro de 2019, ou seja, um diálogo que vai ocorrer daqui a quatro meses. Seria um vidente?
Gleen rapidamente retirou o conteúdo e justificou que "foi um erro de edição apanhado pela checagem de fatos antes da publicação". O editor do The Intercept afirmou que as mensagens sim são adulteradas e a trapalhada do suposto vazamento futurístico virou motivo de piada, gerou vários memes nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.