Trapalhada: The Intercept divulga diálogo de procurador preso e mensagens do futuro em nova farsa contra Moro

Blog Image
O site The Intercept acaba de cometer seu maior vacilo e revelar a farsa das conversas "vazadas" numa tentativa desesperada de desqualificar o trabalho da Lava Jato e o ministro Sérgio Moro. Nesta sexta-feira (28), o site "vazou" novos trechos de conversas de um procurador que teria feito duras críticas ao Juiz.
No dialogo, datado de 1º de novembro de 2018, o procurador Ângelo Goulart Villela, demonstra preocupação com o então juiz Sérgio Moro. Aí é que vem a farsa. No período da suposta troca de mensagens, o Angelo já estava preso. A sua prisão ocorreu no dia 18/5 de 2017, onde o mesmo foi acusado de receber dinheiro para repassar informações ao empresário Joesley Batista, dono da JBS.
Na primeira versão da conversa publicada por Gleen Greenwald no Twitter, o Ângelo da conversa tratava-se de Ângelo Goulart Villela, o procurador que já esteve preso. Depois do vacilo, ele apagou o Twett e postou no site uma nova versão, desta vez como sendo Ângelo Augusto Costa.
Em outro trecho, o The Intercept também revelou uma conversa que teria ocorrido no dia 28 de outubro de 2019, ou seja, um diálogo que vai ocorrer daqui a quatro meses. Seria um vidente?
Gleen rapidamente retirou o conteúdo e justificou que "foi um erro de edição apanhado pela checagem de fatos antes da publicação". O editor do The Intercept afirmou que as mensagens sim são adulteradas e a trapalhada do suposto vazamento futurístico virou motivo de piada, gerou vários memes nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.