‘Aeroporto Aluízio Alves é viável economicamente’.

 

Após oito meses do início da operacionalização, o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, ainda não foi liberado pela Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) para receber os dividendos relativos à cobrança da taxa de embarque no terminal aeroviário. O órgão ligado ao Governo Federal ainda não concluiu a avaliação dos documentos encaminhados pela Concessionária Inframerica, que administra o sítio aeroviário.
DivulgaçãoEmpresário faz um balanço de oito meses de funcionamento e prevê impulso no turismo potiguar com incentivos governamentaisEmpresário faz um balanço de oito meses de funcionamento e prevê impulso no turismo potiguar com incentivos governamentais

Mesmo assim, a presidência do aeroporto confirma a viabilidade econômica do empreendimento e anuncia que a oferta de voos domésticos e internacionais deverá ocorrer ainda este ano. Tudo isto, porém, se o Governo do Estado cumprir o que prometeu e oficializar a redução da alíquota do ICMS do querosene de aviação de 17% para 12%, o que deverá ocorrer ao fim deste primeiro semestre.
 
Além disso, o Terminal de Cargas poderá se transformar num polo de distribuição para o Nordeste.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.