Filme de Tarantino tem pré-estreia

 


Inspirado em clássicos do faroeste como “Sete Homens e um Destino” (1960) e “Os Doze Condenados” (1967), o filme “Os Oito Odiados” chega às salas de cinema do Brasil nesta sexta-feira (dia 1º). A nova produção do diretor Quentin Tarantino, já indicada ao Globo de Ouro, tem três horas de duração e leva para as telas a história de uma diligência que vira alvo de caçadores de recompensas. Em Natal, ainda no esquema de pré-estreia, a película está em cartaz nas redes Moviecom (sala 3, sessão às 20h50), Cinemark (sala 5, às 21h50 e no Cinépolis do Natal Shopping (sala 2, também às 21h50).
DivulgaçãoSamuel L. Jackson está no elenco de Os Oito Odiados e em outros filmes de TarantinoSamuel L. Jackson está no elenco de Os Oito Odiados e em outros filmes de Tarantino

“Os Oito Odiados” reúne colaboradores de filmes anteriores de Tarantino, como Samuel L. Jackson, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen, além de Jennifer Jason Leigh, que fez sua primeira participação em uma produção do diretor. A trama é ambientada no estado norte-americano do Wyoming, logo após a Guerra de Secessão (1861-1865), conflito civil motivado por questões escravocratas entre estados do Sul e do Norte dos Estados Unidos.

O filme de Tarantino começa com o caçador de recompensa John Ruth (Russell) e a fugitiva Daisy (Leigh) em uma carruagem cruzando uma paisagem enevoada rumo à cidade de Red Rock antes de se encontrarem com dois estranhos, que deixam embarcar.

Quando a nevasca aumenta, eles se refugiam em uma loja de roupas masculinas, onde encontram outros viajantes. À medida que vão se conhecendo, fica claro que algo não está bem – e muita violência se segue.

"Aprendi muito rápido com Quentin em 'Cães de Aluguel', que quando você encontra um roteirista assim nunca diz não", contou o ator Tim Roth na 'avant premiere' do filme em Londres exibida dia 10 de dezembro. "Você simplesmente torce para ser convidado", completou Roth.

“Os Oito Odiados” recebeu três indicações ao Globo de Ouro, uma delas pela atuação de Jennifer, outra pelo roteiro e a terceira pela trilha sonora original do lendário compositor Ennio Morricone, italiano responsável pela trilha de mais de 500 filmes – inclusive de “Bastardos Inglórios” (2009), também de Tarantino.

Como a nova produção do badalado diretor de “Pulp Fiction”, “Kill Bill” e “Django” vazou na internet, a distribuidora Diamond Films decidiu antecipar a estreia no Brasil em uma semana. O fato é que a distribuidora não conseguiria lançar “Os Oito Odiados” em mais de 200 salas nem se quisesse. Afinal, o final do ano conseguiu a façanha de distribuir mais filmes do que a capacidade do circuito.

Serviço
Pré-estréia do filme “Os Oito Odiados” (The Hateful Eight), do diretor Quentin Tarantino. Em cartaz em Natal, a partir desta sexta dia (1º) nas redes Moviecom (sala 3, sessão às 20h50), Cinemark (sala 5, às 21h50 e no Cinépolis do Natal Shopping (sala 2, também às 21h50).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.