Nos EUA, Janot diz que Gilmar tenta ‘esconder’ algo com críticas a ele

Brazil's Attorney General Rodrigo Janot looks on during news conference after a forum titled "Measures Against Corruption" at the state attorney general office in Brasilia, Brazil November 24, 2016. REUTERS/Ueslei Marcelino ORG XMIT: BSB06
A um público de universitários brasileiros reunidos na Universidade de Georgetown, em Washington, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot sugeriu na noite deste sábado (29) que o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), estaria tentando esconder algo sob uma “cortina de fumaça” ao criticá-lo recentemente.
“Não sei qual é a razão deste comportamento, o que se quer esconder com este comportamento. Agora que tem uma cortina de fumaça, com certeza tem”, disse Janot ao ser questionado sobre as críticas que o ministro fez à sua atuação à frente da PGR (Procuradoria Geral da República).
“Ninguém tem essa capacidade de odiar gratuitamente várias pessoas, a não ser que tenha um problema de saúde, né?”, completou, arrancando aplausos e risadas da plateia. “Antes eu não podia falar, agora eu posso.”
No último mês, Gilmar Mendes disse que a gestão de Janot na PGR foi “sem dúvida alguma a mais infeliz, a mais desastrosa” e comparou o ex-procurador-geral ao personagem Simão Bacamarte, de “O Alienista”, de Machado de Assis. As informações são de ISABEL FLECK, Folha de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.