Onda de assaltos em ônibus volta a preocupar motoristas e usuários.


A onda de assaltos praticados no interior de transportes coletivos volta a preocupar motoristas, cobradores e usuários de Natal e região metropolitana. Na noite desta segunda-feira (30), três casos foram registrados nas delegacias de plantão da zona Sul e Norte.


De acordo com um levantamento feito pelo PortalBO a maioria dos assaltantes age sozinhos, usa arma branca para render as vítimas e prefere o horário da noite para praticar os roubos. Quatro pontos são os mais procurados pelos autores dos assaltos, a avenida Bernardo Vieira, a Felizardo Moura, a BR 101 e a avenida Tomaz Landim.

Na noite desta segunda-feira três transportes foram assaltados em um intervalo de 30 minutos. Uma das vitimas foi a motorista Elisângela Vieira. "Eu senti que ele ia assaltar, mas não pude fazer nada, quando olhei pelo espelho já estava acontecendo o roubo", relatou. Nos três casos nenhum dos suspeitos foi preso.

O Comando de Policiamento Metropolitano informou que diversas operações estão sendo realizadas nesses corredores e que nesta segunda-feira dois suspeitos foram presos armados dentro de um ônibus em Parnamirim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.