Deputado, irmão de Geddel emprega piloto como assessor na Câmara

PRISAO GEDDEL VIEIRA LIMA - O ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso em seu apartamento em Salvador na última sexta, 08, e visto desembarcando do jato da Policia Federal acompanhado por policias na chegada ao angar da Policia Federal em Brasilia. Gedel e acusado de corrupcao em administracoes do governo e em seu apartamento foram encontradas malas com dinheiro totalizando mais de 51 milhoes de Reais
O deputado federal Lúcio Veira Lima (PMDB) emprega como assessor na Câmara o piloto de um avião que pertence à sua família.
Piloto de aviação profissional, Francisco Cezar Martins Meireles é lotado como secretário parlamentar com salário de R$ 14,3 mil desde março de 2017, período em que fez pelo menos sete voos no comando da aeronave PT-LKB, modelo Cessna 40 –o último foi em maio deste ano, de Salvador a São Luís.
A aeronave está em nome do espólio de Afrísio Vieira Lima (1929-2016), pai de Lúcio e do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).
Lúcio e Geddel são alvo de inquéritos que investigam a ocultação de R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador que, segundo a Procuradoria, seriam provenientes de propinas. Geddel está preso preventivamente em Brasília.
Assessor de Lúcio e irmão do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB-BA), Francisco Meireles atua como piloto de aeronaves da família Vieira Lima pelo menos desde 2009, época em que já era contratado pela Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.