Reunião entre Tasso e deputados do PSDB acaba em bate-boca

O clima tenso entre parlamentares do PSDB — divididos entre os que apoiam o senador Aécio Neves (MG) e os que apoiam Tasso Jereissati (CE) — culminou em bate-boca e gritaria nesta terça-feira, durante reunião de Tasso com a bancada de deputados do partido. O encontro, na liderança do PSDB na Câmara, foi marcado pelo líder Ricardo Tripoli (PSDB-SP) para que o publicitário Moriael Paiva, da empresa Ideia Big Data e contratado por Tasso, fizesse uma exposição sobre o plano de reestruturação de comunicação da sigla nas redes sociais.
Entretanto, a contratação de Moriael — que trabalhou nas campanhas do PT para a Presidência e o governo de Minas Gerais em 2014, derrotando as candidaturas de Aécio Neves e Pimenta da Veiga, respectivamente — enlouqueceu os deputados das bancadas mineira e goiana. As bancadas são ligadas ao governador Marconi Perillo (GO), que deve disputar com Tasso a presidência do partido na convenção de dezembro.
O deputado Domingos Sávio (PSDB-MG) levou reproduções de postagens de Moriael com ataques ao PSDB e ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo Sávio, o texto dizia que a merenda escolar oferecida pelo governo de São Paulo era de péssima qualidade e “quase podre”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.