Maria do Rosário acusa ator de estar envolvido na morte de Marielle Franco

A deputada federal Maria do Rosário (PT) acusou o ator Sandro Rocha, que atuou no filme A Tropa de Elite, de estar envolvido no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), morta em Março do ano passado no Rio de Janeiro.
A petista postou uma foto em que o ator aparece com Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro e comentou: “O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidoes brincam de arminha? Bandidoes ridículos“.
Pouco depois da acusação Rocha reagiu em vídeo postado em sua conta no Youtube e afirmou :”vou processar a Maria do Rosário”.
A deputada não voltou a comentar o assunto após a reposta do ator.
ACUSAÇÕES E MAIS ACUSAÇÕES NAS REDES
Após a eleição do seu rival ideológico Jair Bolsonaro para a presidência da República, Rosário tem dedicado seu tempo nas redes sociais para atacar o governo e distribuir acusações sem provas aos aliados do chefe de Estado.
Na tarde desta sexta-feira (25), a petista pediu uma investigação sobre a tentativa de assassinato que Bolsonaro sofreu em setembro do ano passado por um ex-militante do PSOL. A comunista levantou a hipótese de que o capitão reformado tenha forjado o ataque em Juiz de Fora.
“Um atentado de auto-marketing. O cara da facada frequentava o mesmo clube de tiro dos filhos do sinistro, né? Com qual grana? Nunca se viram lá? Operação complexa”, disse.
A assessoria do presidente ainda não confirmou se Bolsonaro irá processar Maria do Rosário pelas novas declarações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.