“Pra bandido é cacete no lombo e bala no rabo”, diz Sargento Fahur.

Nas redes sociais, o deputado federal Sargento Fahur tem divulgado uma série de publicações de como será sua atuação em Brasília nos próximos quatro anos.
Eleito com 314.963 votos, Fahur foi o nome mais votado do estado do Paraná.
No Twitter, plataforma que tem utilizado com frequência nos últimos anos, o militar afirmou que “não dará descanso para bandidos” e que lutará para “endurecer o sistema prisional”.
Em entrevista a uma TV local do estado do Paraná, Fahur foi questionado sobre o futuro convívio com os parlamentares eleitos.
Ele afirmou que independente das posições partidárias, respeitará todos os parlamentares — pois, segundo ele, foram eleitos para representar a população.
Contudo, o militar assegurou que, em situações de desequilíbrios como o caso do deputado Jean Wyllys, que cuspiu em direção a Jair Bolsonaro, ele irá revidar à altura.
Eu vou respeitá-los como pessoas, como deputados eleitos, pois se estão lá é porque tiveram votos. Mas vou querer que me respeitem. Serei bem incisivo contra bandidos – e a partir do momento que essas pessoas interromperem a minha fala com ofensas, elas vão receber o troco à altura. E se cuspirem em mim, vai levar um chute no meio das costelas. Não tenha dúvida nenhuma”, declarou.
Nesta terça-feira, 29, Sargento Gilson Fahur postou um vídeo na tribuna, em que sauda seus apoiadores.
Fahur diz que lutará para “fazer a diferença” e concluiu enfatizando à pauta que o levou à vitória.
Povo do Paraná, povo brasileiro, Sargento Fahur diretamente da tribuna da da Câmara dos Deputados. Estou visitando aqui, onde a partir do dia primeiro, eu quero fazer a diferença. Pra bandido é cacete no lombo e balada no rabo. Força e honra!” , finalizou.

Pronto para assumir o compromisso com o povo. Bandido cacete no lombo e bala no rabo.
1.659 pessoas estão falando sobre isso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.