Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo

Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo

Durante conversa na tarde desta terça-feira (19) com o governador de São Paulo, João Doria, o tucano Aloysio Nunes Ferreira pediu dispensa do cargo de presidente da Investe SP, órgão ligado à secretaria de Fazenda.

Os investigadores da Operação Lava Jato descobriram uma solicitação para entrega de um cartão de crédito aos cuidados do ex-ministro das Relações Exteriores e ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), vinculado às contas utilizadas pelo operador Paulo Preto para movimentar propinas.
“Considerando essa solicitação do cartão de crédito, solicitamos autorização para mandados de busca e apreensão nos endereços do ex-chanceler”, afirmou o procurador Roberson Pozzoboncomo noticiou a RENOVA.
A intenção inicial do governador João Doria era continuar com Aloysio, mas ele próprio colocou o cargo à disposição, diz a revista Veja.
Na conversa com o governador, ele argumentou que queria tempo para fazer sua defesa em relação à operação deflagrada hoje pela Polícia Federal. “E também não quero atrapalhar o seu governo”, acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.