Conheça os serviços da Ouvidoria Municipal.

Conheça os serviços da Ouvidoria Municipal
A Prefeitura Municipal disponibiliza estes canais alternativos de atendimento visando promover uma melhor prestação de serviço ao são-gonçalense
Além do atendimento presencial semanal (08h às 12h e 13h às 16h), a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante dispõe de mais um canal de atendimento para a população. A Sala do Cidadão e o serviço Ouvidoria são plataformas de atendimento à distância que atuam como alternativa para coleta de opiniões, críticas, solicitações, colaborações e denúncias dos moradores.
A Sala do Cidadão pode ser acessada através do site da prefeitura (http://saogoncalo.rn.gov.br/). Na página inicial, é possível encontrar a opção que direciona para o formulário. Para solicitar ou realizar alguma denúncia, se faz necessário apenas preencher os dados solicitados e enviar sua mensagem, que pode ser através de texto, vídeo ou foto. Após esse processo, o material é encaminhado para a secretaria responsável.
O Serviço de Ouvidoria funciona de forma semelhante a Sala do Cidadão. O setor recebe as ligações através do número (84) 99621-7447 e encaminha as solicitações para as secretarias responsáveis. A diferença é que o serviço não funciona apenas durante os dias úteis, mas também aos finais de semana, de acordo com a disponibilidade da ouvidora.
As respostas às solicitações podem demorar de 5 a 15 dias. O prazo de resposta está diretamente ligado ao número de demandas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.