Empresa de Israel desenvolve bife em laboratório

Empresa de Israel desenvolve bife em laboratório
O trabalho de uma startup de Israel, que busca explorar as preocupações dos consumidores com saúde, meio ambiente e bem-estar animal, está repercutindo internacionalmente.
Enquanto hambúrgueres e carne de frango de laboratório já estão em desenvolvimento em todo o mundo, a Aleph Farms afirma ser a primeira a desenvolver bifes em laboratório e está negociando com alguns restaurantes de alto padrão nos Estados Unidos, Europa e Ásia para colocá-lo no mercado em 2021.
A companhia israelense planeja inicialmente oferecer um bife minúsculo desenvolvido a partir de células retiradas de uma vaca, evitando a necessidade de abater o animal no processo ou usar antibióticos que podem ser prejudiciais para quem comê-lo, informa a agência Reuters.
A Aleph Farms espera ter seu produto em um número limitado de cardápios de restaurantes a partir de 2021, em fase de testes, visando um lançamento oficial em 2023, primeiro em restaurantes e depois em lojas.
Um de seus bifes — uma fatia fina de carne cozida — hoje custa cerca de US$ 50, mas a Aleph Farms diz que espera reduzir isso para apenas um pouco a mais dos preços atuais de bifes oferecidos em restaurantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.