Cadáver de outra mulher é encontrado também em estrada carroçável na Grande Natal.

 

Na sexta-feira passada, o corpo de uma psicóloga foi encontrado em uma estrada de terra em São Gonçalo do Amarante

ERY45745

Mais um mistério para a polícia. Na madrugada desta segunda-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma estrada de terra, em Pajuçara, na zona Norte. A polícia não encontrou cápsulas de munição, mas verificou que a vítima foi assassinada a tiros e, provavelmente tenha sido apenas desovada no local, mais conhecido como Gramorezinho, nas proximidades da BR-101 Norte. A equipe da Delegacia de Plantão da zona Norte esteve no local.

As perfurações atingiram cabeça e tórax. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) removeram o cadáver para ser identificado e necropsiado. Apesar de o fato ter sido comunicado à polícia, através de um morador, ninguém soube relatar detalhes deste crime, que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom) ou Delegacia de Extremoz, já que o local fica na divisa entre os dois municípios.

A vítima não possuía nenhum documento de identificação. Qualquer denúncia pode ser feita à polícia, através do disque 181 ou 190. Não é preciso se identificar. Sigilo absoluto.
65U65U56UYQQ

De acordo com o Mapa da Violência 2012, produzido pelo Centro Brasileiro de Estudos Latinoamericanos, o Brasil ocupa a 7ª posição de maior número de assassinatos de mulheres no mundo, num ranking com 84 países.

Entre 1980 e 2010 foram assassinadas mais de 92 mil mulheres no Brasil, 43,7 mil somente na última década. Ou seja, a cada duas horas, uma brasileira foi morta sob condições violentas, em sua maioria no ambiente doméstico. Conforme esse estudo, o número de mortes nesse período passou de 1.353 para 4.465, o que representa um aumento de 230%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.