Familiares e amigos rezam após sete dias da morte de psicóloga em São Gonçalo do Amarante.

A Psicóloga Natália Tâmara Felipe Macedo, de 24 anos, foi  morta a facadas na manhã da última sexta-feira (22), em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O assassino confesso, Carlos André dos Santos Cassimiro, 29 anos, foi encontrado na cidade de Barcelona, distante 90 quilômetros de Natal.

O crime ocorreu nas imediações da casa da vítima, na rua Iraci Pereira Machado, no centro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação do crime, a mãe da psicóloga era babá da filha do suspeito.

Natália Macedo teria sido assassinada dentro da casa onde a mãe trabalhava. O corpo da jovem foi abandonado em uma estrada carroçável próximo ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, a dois quilômetros de distância do local do crime. Ainda segundo o delegado, havia sangue na cama do suspeito e sinais de luta pela casa, contudo, a arma usada para matar a psicóloga não foi localizada naquele momento.

O corpo de Natália foi encontrado na manhã seguinte. Havia marcas de facadas e há suspeitas de que ela tenha sofrido violência sexual. Uma nova perícia foi solicitada e contra prova da cena do crime.
Na noite desta quinta-feira, 28, familiares e amigos se encontraram em São Gonçalo do Amarante e pediram justiça durante a missa de sétimo dia da morte da psicóloga. A igreja local estava lotada. Foi um momento de emoção forte na comunidade.

Missa de sétimo dia de Natália Tâmara (Foto: Franklin Ryller)
Missa de sétimo dia de Natália Tâmara (Foto: Franklin Ryller)




fonte Fala RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.