MAIS EMPREGOS , Correios confirmam centro internacional de distribuição para São Gonçalo




A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) confirmou nesta segunda-feira (25) que pretende instalar no aeroporto de São Gonçalo do Amarante um Centro de Tratamento Internacional (CTI). A unidade será a primeira do Nordeste, segundo informou à reportagem do portalnoar.com a assessoria de imprensa do órgão.

Atualmente, são três as unidades de CTI no Brasil: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Conforme a assessoria de imprensa do órgão, a unidade a ser instalada em Natal serviria para atender às demandas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Não foram estimados prazos para instalação e início das operações.
De acordo com as informações, técnicos da empresa de Brasília vieram a Natal no ano passado e iniciaram os estudos. De lá para cá, as tratativas avançaram e o consórcio Inframérica, gestor do aeroporto, já foi comunicado sobre a intenção dos Correios.
Além disso, até o momento, a empresa confirmou que vai abrir uma agência de atendimento comum no aeroporto. A assessoria informou que já tem espaço reservado, mas não soube informar data de inauguração.

A notícia vem no momento em que os rumores sobre o hub da TAM apontam para o favorecimento da capital potiguar. Natal disputa com Fortaleza e Recife a implantação de um centro de distribuição de voos. A companhia aérea promete anunciar a capital vencedora até o fim do ano.

O CTI é uma divisão dos Correios que centraliza todo tipo de encomendas e correspondências vindas do exterior. São três unidades da CTI no Brasil: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Conforme a assessoria de imprensa do órgão, a unidade quer a empresa quer instalar em Natal serviria para atender às demandas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.