CANSADA DE ASSÉDIO, DONA DE ESPAÇO DE BRONZEAMENTO AVISA: ‘VOU TIRAR PRINT E POSTAR AQUI’

Por Graziela Rezende, G1 MS
É só mostrar a marquinha que os já começam: “Ai que delícia, tira essa fita”. “Nossa que gata, deve ser melhor ainda sem o biquíni”. “Que gostosa, tira essa roupa”. Segundo Alessandra de Barros, de 30 anos, estes são somente alguns dos “clássicos” que os homens disparam, logo após ela postar fotos das clientes que fazem o bronzeamento, em Mato Grosso do Sul. Cansada de assédios, que ocorrem há três anos, a empresária avisa que vai agora tirar prints e mostrar quem são estas pessoas.
“Eu tenho um espaço, uma sala comercial aqui no bairro Mata do Jacinto, onde atendo as minhas clientes. Durante a semana, atendo por ordem de chegada, uma média de 5 a 7 clientes. Durante os finais de semana, a procura é maior e chega a até 15 mulheres. E eu faço questão de personalizar o atendimento, ficar por perto para acompanhar a finalização do bronze. Meu trabalho nunca ficou só na mão das ajudantes”, afirmou ao G1 Lêssa Barros, como Alessandra é conhecida.
Ao final, ela conta que pergunta sobre fotos, geralmente para as meninas solteiras. “Eu vejo com elas se aceitam que eu faça um foto da marquinha, para divulgar o trabalho. Só que eu não coloco o rosto, só quando elas pedem mesmo. Ou então eu fecho com alguma modelo, tenho muitas seguidoras nas redes sociais e as fotos geram milhares de visualizações”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.