Lula flerta com Hamilton Mourão e militares

Sou agradecido a Mourão pelo gesto na morte do meu neto, afirmou Lula em entrevisa.

O condenado Lula da Silva (PT) afirmou que é grato ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, por ter se posicionado a favor da visita ao funeral de seu neto Arthur, em março.
Em entrevista concedida à Folha e ao jornal El País na última sexta-feira (26), Lula declarou:
“Quando sair daqui eu quero conversar com os militares. Tenho vontade de perguntar para o chefe da Marinha, da Aeronáutica, do Exército, qual presidente da República que fez mais para eles do que eu fiz.”
“Quero perguntar para eles qual a razão do ódio que eles têm do PT. […] Não sou contra eles participarem do governo, não. Mas militar tem que saber que eles têm um papel a cumprir pela Constituição.”
Citando o vice Mourão, ele completou:
“Eu não conheço o Mourão, mas eu sou agradecido, por exemplo, por um gesto dele na morte do meu neto. Ele foi um cara que disse que era uma questão humanitária. Diferentemente do filho do Bolsonaro, que postou uma série de asneiras no Twitter.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.