Kajuru x Gilmar: “Até o dono da Globo me ligou” diz senador.


Em entrevista para o Jornal da Manhã, programa da rádio Jovem Pan, o senador declarou que irá anunciar mais uma prova de que o poder do ministro Gilmar Mendes ultrapassa as fronteiras da normalidade.
Kajuru explicou que o documento inédito está nos autos de um processo trabalhista que uma ex-funcionária move contra o ministro Gilmar.
O tal documento seria uma prova avassaladora do ‘poderio’ que Mendes detém através do uso de seu cargo.
“Até a próxima segunda-feira (8), eu entregarei, via email, para que vocês concluam o que representa esse documento que eu obtive com exclusividade” disse o senador.

Até dono de emissora me ligou

Questionado sobre o motivo do poderio de Gilmar, Kajuru foi taxativo:
“Ele fez favor pra muita gente poderosa. Como eu podia imaginar um dono de emissora ligar pra mim?”
Um dos entrevistadores interrompeu e pediu que o senador dissesse o nome da pessoa (que fez o telefonema):
Kajuru respondeu:
“Eu digo a emissora, o nome da pessoa eu não vou dizer. É a Plin Plin”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.