Oposição: "Lula nunca saiu, e Dilma nunca entrou".

:
Parlamentares da oposição criticam presidente Dilma Rousseff por dizer que o ex-presidente Lula "não vai voltar porque ele não saiu"; "O pior de tudo é se ver diante de uma presidente que se autodefine como marionete", lamenta presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP); presidente do DEM, senador José Agripino Maia diz que recado da presidente foi "claríssimo": "Os erros que estão levando às manifestações nas ruas não são só dela, são dos dois governos do PT.

" A oposicão ao governo federal não poderia concordar mais com a afirmação da presidente Dilma Rousseff de que o ex-presidente Lula "não vai voltar porque ele não saiu", publicada pela Folha de S.Paulo neste domingo. Isso não quer dizer, contudo, que os parlamentares do DEM e do PPS tenha ficado satisfeitos com o que a presidente disse.
Para o presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), com a declaração, Dilma "apenas reconhece sua nulidade". "O pior de tudo é se ver diante de uma presidente que se autodefine como marionete", critica. Presidente do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) diz que o recado da presidente foi "claríssimo". "Os erros que estão levando às manifestações nas ruas não são só dela, são dos dois governos do PT", analisa.
Ex-vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB) é outro que deu "razão" à petista. "Lula nunca saiu, e Dilma nunca entrou", diz, acrescentando que Dilma se "autofirma como um pequeno joguete", enquanto seu governo seria "uma continuidade de todas as estripulias" do antecessor.
Líder do PMDB na Câmara, o deputado Eduardo Cunha (RJ) também concorda com a presidente. "Realmente não pode existir o 'volta Lula', porque ela é uma consequência do Lula. Um fracasso de seu governo seria um fracasso do Lula", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.