Aécio disse a aliados que ‘nem em pesadelo’ poderia imaginar decisão do STF

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), durante sessão do Senado, em Brasília na terça (26)
Em conversas com aliados na noite de terça-feira (26), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) relatou estar “chocado” com a decisão tomada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) de impor a ele recolhimento noturno e afastamento do Senado.
Minutos antes da conclusão do julgamento, o tucano deixou o plenário do Senado em direção à sua residência, no lago sul, região nobre de Brasília.
Durante a noite, Aécio conversou com aliados por telefone e recebeu algumas visitas. “Nem nos meus piores pesadelos eu poderia imaginar uma situação dessas”, disse o senador mineiro em conversa relatada à Folha.
Logo após terem sido informados da decisão do STF, um grupo de quatro senadores tucanos se reuniu na liderança da sigla. Na conversa, decidiram alinhar um discurso no sentido de cobrar que o plenário do Senado dê aval ao resultado do julgamento.
Tucanos avaliam que o caso exige atitude diferente da adotada pela Casa e pelo partido em maio, quando o Supremo decidiu afastar Aécio do mandato. As informações são de TALITA FERNANDES e BRUNO BOGHOSSIAN, Folha de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.