Campos: "não se pode reduzir o Brasil entre nós e eles."

:
Em encontro com empresários, governador de Pernambuco afirmou que seu partido entregou os cargos no governo federal para "discutir o Brasil com liberdade"; "não estamos indo fazer a crítica pela crítica, queremos ter a liberdade de poder discutir esse país. Estamos fazendo o inusitado, quando há vaga no governo tem uma fila de partidos levando currículo, nós queremos fazer fila para levar ideias", disse.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidenciável do PSB, afirmou nesta segunda-feira (30), em evento para empresários, que o Brasil precisa ser debatido "fora do maniqueísmo". "Precisa ter coragem de quebrar o velho para construir o novo", defendeu. Campos disse que não se pode "reduzir o Brasil entre nós e eles" [numa referência entre a disputa histórica entre PT e PSDB] e afirmou que seu partido entregou os cargos no governo federal para "discutir o Brasil com liberdade".
"Não estamos indo fazer a crítica pela crítica, queremos ter a liberdade de poder discutir esse país. Estamos fazendo o inusitado, quando há vaga no governo tem uma fila de partidos levando currículo, nós queremos fazer fila para levar ideias", disse.
Ele apresentou "três pilares" para que o país avance. "Preservação do que já conquistamos -- foi feito algo e todos colaboramos--, não se restringir a um debate frio sobre produtividade e permitir que o Brasil seja debatido além do maniqueísmo", afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.