Bancários radicalizam e prometem ampliar greve.

:
Comando Nacional da greve reuniu-se nesta quinta-feira (26) e decidiu que irão atuar para que greve se estenda a mais agências em todo o país; eles também atacam os presidentes dos bancos: "a greve é de responsabilidade dos presidentes da Fenaban (Murilo Portugal), do Itaú (Roberto Setúbal), do Bradesco (Luiz Carlos Trabuco), do Banco do Brasil (Aldemir Bendine), da Caixa (Jorge Hereda), do Santander (Jesús Zabalza) e do HSBC (André Brandão) por fecharem o processo de negociação ao ignorarem a pauta de reivindicações dos trabalhadores", afirmam.

O Comando Nacional da greve dos bancários decidiu nesta quinta-feira (26) “ampliar a fortalecer” a paralisação iniciada nesta semana em todo o país. Até agora, o movimento conseguiu fechar 10.586 agências e centros administrativos. Em nota, os bancários fazem crítica aos presidentes dos bancos.
“A greve é de responsabilidade dos presidentes da Fenaban (Murilo Portugal), do Itaú (Roberto Setúbal), do Bradesco (Luiz Carlos Trabuco), do Banco do Brasil (Aldemir Bendine), da Caixa Econômica Federal (Jorge Hereda), do Santander (Jesús Zabalza) e do HSBC (André Brandão) por fecharem o processo de negociação ao ignorarem a pauta de reivindicações dos trabalhadores”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.