Morre, aos 73, o ator Claudio Cavalcanti.

:
Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, na qual o artista trabalhava como secretário municipal de Defesa dos Animais da região, Cláudio teve complicações de uma cirurgia feita na coluna, levando a um quadro de insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos.

Do Correio Braziliense - Morreu, por volta das 18h deste domingo (29/9), o ator Cláudio Cavalcanti, 73 anos, no Hospital Pró-Cardíaco do Rio de Janeiro. Segundo a Prefeitura do Rio, na qual o artista trabalhava como secretário municipal de Defesa dos Animais da região, Cláudio teve complicações de uma cirurgia feita na coluna, levando a um quadro de insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos. O artista estava internado desde 22 de setembro.

O ator começou a carreira em 1956, quando foi chamado a participar do Teatro Brasileiro de Comédias. Nesse ano, Cláudio também fez a primeira aparição na televisão. A partir de então, somaram-se ao currículo do artista, mais de 50 produções, entre novelas, minisséries e especiais, além de 22 filmes, sem esquecer do teatro, que ele nunca abandonou.

A primeira novela de destaque de Cláudio foi Anastácia, a mulher sem destino, exibida pela TV Globo em 1967, onde interpretou o mocinho Jean Paul. Depois, vários sucessos tiveram a participação do ator, comoSalvador da PátriaA viagemMulheres de AreiaIrmãos Coragem e Chiquinha Gonzaga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.